terça-feira, 25 de julho de 2006

Os vossos poemas

Podem aqui aceder aos desafios anteriores a que responderam enviando-me os vossos poemas:

Poemas Natalícios

Poemas de Amor

Poemas Eróticos

Poemas Felinos

Poemas sobre o Mar

Poemas de Esperança

De poeta para poeta

Poemas de escárnio e maldizer

Quadras Populares

Poemas Visuais

Poemas sobre o Vinho

Haiku

Poemas sobre a água

Poemas sobre a música

Poemas sobre labirinto

Poemas Eróticos II

Poemas sobre o Pai

Poemas sobre o Sul

Poemas sobre Memórias

2 comentários:

Cuco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caro visitante, este blogue não se destina à divulgação de poemas de visitantes, para isso as pessoas têm os seus próprios blogues pessoais. No entanto, criei este passatempo (uma espécie de "espaço aberto") onde as pessoas podem participar enviando-me trabalhos com a temáticas que vou propondo.
Quanto à leitura em voz alta dos poemas, os diseurs da Andante, assim como o diseur Luís Gaspar, gravam em áudio os poemas dos autores que eles próprios decidem. Não o fazem, como compreenderá, por encomenda.
De toda a maneira, você próprio diz que perdeu a paciência para tais exposições.
Pediu-me que colocasse o seu link na minha lista e já o fiz, pois fui espreitar e pareceu-me um local interessante.
Volte sempre.