terça-feira, 29 de julho de 2008

Sugestão da Andante para esta semana...

As coordenadas líricas

Desviou-se o paralelo um quase nada
e tudo escureceu:
era luz disfarçada em madrugada
a luz que me envolveu

A geométrica forma de meus passos
procura um mar redondo.
Levo comigo, dentro dos meus braços,
oculto, todo o mundo.

Sozinha já não vou. Apenas fujo
às negras emboscadas.
Em cada esfera desenho o meu refúgio
— as minhas coordenadas.

Fernanda Botelho


Voz: Cristina Paiva; Música: Simone Fisher Turner; Sonoplastia: Fernando Ladeira

Próximos espectáculos da Andante:
31 Julho de 2008
“A ver o mar”
Biblioteca Municipal de Lagos, 21.30H
01 Agosto de 2008
”Às escuras, o amor”
Feira do Livro de Sesimbra, 21.30H

2 comentários:

RODOLPHE SALIS disse...

"Dondequiera vaya,
José de Mairena
lleva su guitarra."

António Machado, nasc. 26/7/1875, Sevilla...para ti Isthar...

Chinezzinha disse...

Olá Inês
Vi o link no blog do Almor e resolvi ver.
Adorei este blog.:)
Bjinhos
Ana