domingo, 14 de fevereiro de 2010

Outras sugestões para os próximos dias

18 de Fevereiro (quinta-feira):

ESTORIL - Espaço Memória dos Exílios
Sessão Noites com Poemas no espaço Memória dos Exílios, no Estoril (antiga estação dos Correios, junto à estação de comboios).
No dia 18 de Fevereiro, pelas 21h30.
Nesta sessão irá realizar-se o lançamento do primeiro livro de poemas de David José Silva, A Terra Fria (edição da Apenas Livros).
Haverá ainda leitura de poemas de Francisco José Lampreia, Estefânia Estevens, João Baptista Coelho, David José Silva, Mário Piçarra, Carlos Peres Feio, David Zink, Edite Gil e Francisco Félix Machado (os Jograis do Atlântico), e Jorge Castro.

......................................................................

20 de Fevereiro (sábado):

PORTO – Clube Literário do Porto
Dia 20 de Fevereiro, no Piano-bar do Clube Literário do Porto, pelas 18h00: Portugal Poético
Tema: José Afonso - Vida e Obra
Org.: Rui Fonseca





SETÚBAL - Câmara Municipal
Apresentação do livro de poesia “Varandas de Luar” de Dalila Moura Baião, (edição Temas Originais), no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal, no dia 20 de Fevereiro, pelas 15H00.
Obra e autora serão apresentadas pelo poeta e artista plástico Silvestre Varela Raposo e por Maria Lina Faria, respectivamente.



LISBOA - Auditório do Campo Grande
Apresentação do livro de poesia erótica "Respiração das Coisas" de Luisa Demétrio Raposo (edição Temas Originais) no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no dia 20 de Fevereiro, pelas 16H00.
Obra e autora serão apresentadas pelo poeta António MR Martins.




LISBOA - Auditório do Campo Grande
Lançamento do livro de prosa poética “Entre as margens da memória” de Paulo Afonso Ramos, (edição Temas Originais) no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no dia 20 de Fevereiro, pelas 19H00.
Obra e autor serão apresentados pelo jornalista Mário Nóbrega.

Sem comentários: