sábado, 29 de agosto de 2009

Outras sugestões para os próximos dias


3 de Setembro (quinta-feira):

S. JOÃO DA MADEIRA - Art7<
Vai ter lugar no dia 3 de Setembro, no Art7<, Bar em S. João da Madeira, um Espectáculo de Poesia, Teatro e Fotografia.
Confronto poético com Ana A. S. e Vítor Alves.

..................................................................

5 de Setembro (sábado):

SILVES – Casa Museu João de Deus
Vai decorrer na Casa Museu João de Deus, em Silves, durante o mês de Setembro, o Sobr'Arte que se dedicará à Literatura.
Programa para dia 5 de Setembro:
"Há letras e letras"
21h30: Apresentação do CD de poesia "O Mar Atinge-nos" de Maria Azenha por Gabriela Rocha Martins.
Leituras de poemas pela Autora, Inês Ramos, Lisete Martins e Hélia Coelho
Momento musical com Paulo Pires.

..................................................................

6 de Setembro (domingo):

PORTO - Clube literário do Porto
Piano bar, 21:30h:
Apresentação/teatralização de poemas dos livros “O Cheiro da Sombra das Flores” e “Luto Lento” de João Negreiros

1 comentário:

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.