segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mostra de fanzines e edições independentes nas Caldas da Rainha

Inaugura no próximo dia 16 de Julho, pelas 16H00, no Museu da Cerâmica das Caldas da Rainha, uma mostra de fanzines e de livros de edições independentes.
A Feira do Livro de Poesia e Banda Desenhada associa-se a esta iniciativa e participará com uma banca de livros e fanzines de poesia e banda desenhada.
Esta mostra/feira estará patente até ao final do mês de Agosto.
Se puderem, não percam!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, Cara Inês Ramos.
Face a este boa nova, não resisti a vir perguntar-lhe se ainda haverá algum modo de ue poder participar. Iniciei em 29 /Maio passado um projecto de edição de autor de 21 livros (!) meus inéditos de poesia. O nome é Poemas do Sul em Cinco Cantos; e já saíu o Canto I — da Terra (que consiste num conjunto de 4 livros inéditos). A edição é de dois tipos: regular e de coleccionador. Pelo enlace seguinte obtém-se mais informação https://www.facebook.com/SulMoura.Ed.de.Autora?ref=hl.
Penso que entende o meu interesse em participar: quem devo contactar? como devo proceder? Aguardo instruções suas :-) beijito, mt

Inês Ramos disse...

Olá, Maria Toscano, esta feira é de fanzines e livros de editoras independentes. De toda a maneira, a esta altura já é tarde, pois já está tudo montado e inaugura amanhã, dia 16. Um beijinho, Inês.