segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"emergir" de Luís Belo


No próximo dia 19 de Setembro (quinta-feira), pelas 22H00, o Palco Luz recebe a apresentação do livro "emergir", de Luís Belo.
A primeira edição do livro de fotografia e poesia foi lançada no final do ano passado. Exibido numa exposição em Bristol, Inglaterra, o livro foi destacado pelo P3 (Público) e esgotou numa semana, não dando muito espaço a apresentações públicas.
Produzida a segunda edição, esta é a segunda apresentação pública com o autor (a primeira foi em Coimbra. Nela dar-se-á a conhecer o processo de criação desta obra que tem Viseu como matéria-prima.
Mais sobre a publicação em www.mediocre.pt



LUÍS BELO
Nasce em Viseu, em 1987. Em 2008, conclui com distinção a licenciatura em Artes Plásticas e Multimédia, pela Escola Superior de Educação de Viseu. Nos anos seguintes obtém vários prémios de fotografia e vídeo. Realiza mais de quatro dezenas de exposições individuais e colectivas, levando a suas obras a várias cidades do país desde Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro, Santarém, Viseu, entre outras. O seu trabalho fotográfico foi publicado em revistas como a Atual, Ípsilon, O Mundo da Fotografia Digital, Público, entre outros. Actualmente trabalha como fotógrafo, designer gráfico e ilustrador para várias entidades.
Mais sobre o autor em www.luisbelo.com

Sem comentários: