terça-feira, 19 de julho de 2011

LISBOA: Barco Poético no Tejo

O «BARCO POÉTICO» é um espectáculo realizado num barco/veleiro, durante duas horas, onde o diseur Nuno Miguel Henriques convida todos a viajar pela poesia portuguesa, de Fernando Pessoa a Florbela Espanca, passando por Luís de Camões, Almeida Garrett, Barbosa du Bocage ou António Nobre.
Para além disso, o público pode levar as suas próprias sugestões, recitar os seus versos favoritos ou inclusivamente pedir ao diseur que recite poemas escolhidos junto às marés do Tejo.
O «Barco Poético» parte da zona de Alcântara, na cidade de Lisboa, no dia 21 de Julho, com embarque pelas 21H15 com bilhetes a partir dos 11 euros por pessoa.
Os interessados podem reservar os ingressos através do site www.museudapoesia.com ou contactar os telefones nº 21 0135916 ou 96 6237137.

5 comentários:

Smareis disse...

Olá, estava lendo seu texto e achei muito interessante. Essa viagem deve ser encantadora. Imagine viajar entre poesias e apreciar essas grandes obras desses consagrados poetas. Deve ser um sonho sonhado de muitos poetas anônimos. Adorei conhecer um pouco de seu blog. E vou estar de volta muitas vezes. estarei te seguindo . Te convido a conhecer meu blog. Um abraço!

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Obrigada pela visita em meu blog e pelos votos de esperança que chegaram até a mim, certamente que neste país que não se lê, a luta para chegar na estante do leitor é dobrada, mas seguimos doravante! afinal, não se tem mais para onde ir... Escreveu porque isso é parte de ti, pode se render, porque não tem mais como sair disso, por isso os poetas e escritores são eternos.
Um abraço.

DE-PROPOSITO disse...

Eventos interessantes para quem vive nos grandes centros.
------
Felicidades

Amanteceres disse...

Desde mis Amanteceres te deseo, un mar de caricias, una estrella azul, un beso de viento y un sol en tu sonrisa…

¡FELIZ VERANO!