sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novo Filo-Café da Incomunidade

Filo-Café: A Doença
6 Junho 2009, 21h30
Junta de Freguesia de Espinho
Rua 23, nº 271
Espinho

Estão abertas as inscrições: através do e-mail incomunidade@gmail.com ou telefone: (00351) 965817337. As inscrições estarão abertas até final do mês de Maio (podendo ser fechadas antes, caso o nº de inscritos o justifique)

Áreas de Emissão: Pensamento, Fotografia, Música, Performance, Poesia, Pequenas-Comunicações, Artesanato, Filosofia, Semiótica, Pintura, Escultura.

Será apresentado o último livro da incomunidade "Moluscos de Mântua" de Carlos Pinto Vinagre.
O filo-café admite colaborações virtuais (texto ou imagem) que serão publicadas no blogue da incomunidade.

Um Filo-Café é, no essencial, um espaço público de trocas. Real. Com pessoas vivas, para lá do virtual. A partir de um tema, há uma pequena comunicação (não superior a 10 minutos) que serve para estimular a emissão do pensamento aberta a todos os presentes. No meio das trocas de pensamento surgem emissões artísticas: pequenas performances, música, poesia, etc. Isto é: a conversa é espontânea, a emissão artística é "preparada" antecipadamente. No espaço onde se realiza o filo-café há também lugar para a exposição de fotografia, pintura, escultura, instalação. É efémero. A participação na conversa é absolutamente livre. As inscrições, livres, destinam-se às pessoas que querem apresentar algum trabalho artístico.

Mais informações aqui.

Sem comentários: