sábado, 10 de janeiro de 2009

Prémio Nacional de Poesia Sebastião da Gama

A 12ª edição do Concurso literário bienal “Prémio Sebastião da Gama” pretende promover a criatividade no campo da poesia e divulgar a obra de Sebastião da Gama. Os trabalhos, originais, devem ser entregues até 6 de Fevereiro. O vencedor será conhecido em Maio e receberá um prémio de 2500 euros.
Promotores: Juntas de Freguesia de S. Lourenço e de S. Simão - Azeitão.
São parceiros, neste evento, a Câmara Municipal de Setúbal e a Associação Cultural Sebastião da Gama
O regulamento pode ser consultado em www.mun-setubal.pt, em http://pnpsebastiaodagama.googlepages.com ou em http://pnpsebastiaodagama.blogspot.com/

6 comentários:

Carla Gomes disse...

Olá Inês, um bom ano de 2009 e informo-a de que lhe aribuí o prémio Blog de Ouro cujas regas poderá encontrar no meu blog:)

Abraço

Anónimo disse...

Infelizmente, não consigo aceder à página do regulamento desde que vi o anúncio do mesmo no blog. Penso que a página está down de momento.

Cara Inês, se for possível (e se tiveres tido acesso ao regulamento), agradecia imenso que o enviasses para djstormjc@gmail.com

Grato,
João

Anónimo disse...

Cara Carla:

Não regue o seu blogue. Isso estraga o computador. Uma vez, um McIntosh da Gazeta dos Desportos ficou sujeito a infiltrações na Rua do Poço dos Negros e os tipos da Apple disseram que nunca tinham visto um computador a escorrer água.

Inês Ramos disse...

O Regulamento pode ser consulltado aqui: http://pnpsebastiaodagama.blogspot.com/

Anónimo disse...

Pergunto-me se deverei enviar o manuscrito, com capa, prefácio e etc? Sou novato nestas andanças. Gostava que alguém me desse umas indicações.

Contactem-me para Godborn@sapo.pt. Agradeço

Teresa Lobato disse...

Inês, em nome das entidades promotoras deste prémio agradeço a sua divulgação.
Está desde já convidada para a cerimónia de entrega do prémio, em Maio.

Abraço