sábado, 10 de janeiro de 2009

Notícias da Livrododia

A loja Livrododia da Avenida General Humberto Delgado (em Torres Vedras) deixará de estar aberta ao público e passará a ter um novo conceito já que, a partir de finais de Janeiro, aí estará sedeada a Livrododia Editores e Serviços. Esta vertente constituirá, em 2009, um dos mais importantes vectores da aposta da Livrododia, que tem como cartão de visita o Walking Poetry, projecto que alia um guia turístico virtual à história local e à poesia. O primeiro Walking Poetry será implementado no Município de Torres Vedras, já no início deste ano, sendo que se seguirá a implementação em outras autarquias do país.
A outra novidade da Livrododia será ao nível das ofertas aos clientes (que já se habituaram a um livro diferente, a cada dia do ano, com 20% de desconto), já que, a partir de agora, durante todo o ano, haverá pelo menos um dia por mês em que os clientes encontrarão uma baixa generalizada de preços na loja do Centro Histórico.
A Livrododia disponibiliza aos seus clientes, para além de livros, artigos de papelaria, brinquedos e gifts, e, ainda, um serviço de cafetaria.
Não deixem, pois, de visitar a Livraria Livrododia (loja do Centro Histórico), na Praça Machado Santos, n.1-4 R/c, em Torres Vedras.
O site fica aqui.

Sem comentários: