quinta-feira, 5 de julho de 2007

Novidades Quasi





"Diálogo de Vultos"
é o mais recente trabalho literário de Fernando Ribeiro editado nas Quasi Edições. A apresentação oficial do livro será feita por Bárbara Guimarães.
As apresentações terão lugar em 4 FNACs: Chiado, Algarve, St.ª Catarina e Coimbra, respectivamente nos dias 13, 15, 20 e 21 de Julho.


FERNANDO RIBEIRO é vocalista, letrista e alma da banda heavy-metal Moonspell tendo publicado dois livros de poesia: Como escavar um abismo (Círculo de Abuso) em 2001, reeditado pelas Quasi, e As Feridas Essenciais em 2004 (Quasi). Contribui irregularmente com artigos e contos para as várias publicações, escreveu as introduções para Os Melhores contos de Lovecraft (ed. Saída de Emergência) publicados este ano e traduziu para Português a biografia ficcionada em BD (Lovecraft) - Vitamina BD edições. Encontra-se de momento a produzir o primeiro DVD de Moonspell e a ultimar o oitavo disco da banda. Acaba de lançar um novo livro de poesia com o título Diálogo de Vultos e trabalha no seu primeiro romance O Bairro das Pessoas.

Sem comentários: