quinta-feira, 14 de junho de 2007

Homenagem a Couto Viana


No próximo sábado 16 de Junho, a Associação Portuguesa de Poetas vai prestar homenagem ao poeta António Manuel Couto Viana, num almoço no Restaurante “Vá Vá”, (Av. Estados Unidos da América, 100 C – Lisboa) pelas 13 horas.
O poeta estará presente para receber da Associação Portuguesa de Poetas o título de Sócio Honorário e ainda um cartão em prata e um diploma de associado da APP.
Depois do almoço, os poetas da APP dirão poemas de António Manuel Couto Viana ou poemas de sua autoria a ele dedicados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um grande abraço para o António Manuel e os desejos de uma bela jornada de convívio.

Geraldes Lino disse...

Gostaria tanto de estar presente. Mas tenho a essa hora, o compromisso de participar, com os meus fanzines, na Feira Laica, que vai ter lugar na Bedeteca de Lisboa.
E gostaria de estar no Vává para saudar António Manuel Couto Viana. Porque, além de poeta e gastrónomo, áreas a que não sou indiferente, houve uma fase em que escreveu argumentos para banda desenhada, e por esse motivo tive o privilégio de ele ter estado na minha Tertúlia BD de Lisboa, na condição de homenageado. Nesse dia, a terceira parte da tertúlia, o diálogo com o Homenageado ou Convidado Especial - exactamente a componente da tertúlia que mais prezo -, esteve particularmente interessante. Nada de estranhar, se se tiver em conta o extraordinário comunicador que é Couto Viana.

Anónimo disse...

Tem muita razão o Geraldes Lino.
Tive o prazer de conhecer o António Manuel Couto Viana na Tertúlia BD. E de conviver semanalmente com ele na Tertúlia BD de Lisboa.
E sinto-me muito honrado por ele me ter alcunhado de "Bocaginho".