terça-feira, 22 de abril de 2014

Está quase aí!



EDITA LISBOA (PORTUGAL)
30.º Encontro Internacional de Editores Independentes
8, 9 e 10 de Maio de 2014


Coordenadores:
Uberto Stabile (Espanha)
Inês Ramos (Portugal)

Local de realização:
Sociedade Instrução Guilherme Cossoul
Avenida D. Carlos I, n.º 61, 1º Andar - Lisboa

Inauguração: Quinta-feira 8 de Maio às 15H00

O EDITA – Encontro Internacional de Editores Independentes, dirigido por Uberto Stabile, realiza-se há 21 anos com acções periódicas na província de Huelva (Espanha). Este ano, em Maio, completará a sua XXX edição.
O EDITA chega pela segunda vez a Lisboa, em Maio, no espaço da Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul (em Santos) onde serão apresentadas múltiplas acções no âmbito da edição realizadas por autores e grupos editoriais portugueses, espanhóis e latino-americanos.
O EDITA é sobretudo vocacionado para a divulgação de editoras independentes e tem como objectivo o diálogo e a troca de experiências entre autores e editores ibéricos e latino-americanos, assim como a divulgação dos produtos dos diversos editores presentes.

Já estão confirmadas as presenças de cerca de 70 pessoas (editores, autores e performers) que vêm de Portugal, Espanha, México, Colômbia, República Dominicana e Chile!
Serão 3 dias de feiras do livro, conferências, exposições, apresentações de livros e revistas de todos os tipos e formatos, recitais de poesia e performances!

[A imagem do cartaz é um poema visual de Fernando Aguiar]

Sem comentários: