terça-feira, 15 de outubro de 2013

Poesia no Bar A Barraca

Poesia às QUINTAS – com Miguel Martins – 53ª sessão – Bar a Barraca – 17 de Outubro – 22.30h – entrada livre 

António Miranda, poeta beat, guitarrista de blues e o verdadeiro responsável por reerguer o Tolan, o Costa Concordia e a Torre de Pisa, regressa ao nosso convívio, acompanhado por Miguel Martins e pelo agrupamento musical Sec’Adegas, para uma noite de convívio, são mas levado da breca, que promete ficar nos anais da história, ao lado do 4 de Julho, do 5 de Outubro e do 30 de Fevereiro. 
As receitas (quais???) angariadas com este evento reverterão a favor da luta contra o dengue e o paludismo na Freguesia da Lapa (Lisboa) e contra o capitalismo selvagem ao nível dos livreiros-alfarrabistas na Freguesia da Lapa (Rio de Janeiro). Quem não aparecer é porque aviou um saco de pipocas e dois Capri Sonnes durante cada filme de um ciclo de Dreyer que houve na Cinemateca.
P.S.: na foto, António e o seu irmão Tomás, homem que aborda um fliscorne como se de um pára-choques se tratasse, isto é, à martelada, numa certa noite em que foram dar uma masterclass a um chavalinho cámone que anda para aí a dar umas gaitadas.
(Miguel Martins dixit)

Sem comentários: