terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novo livro de Gabriela Rocha Martins

Vai acontecer na Biblioteca Municipal de Silves, no próximo dia 3 de Novembro, pelas 17H00, a apresentação do livro de poesia “As luvas de um aprendiz (in)conformista”, de Gabriela Rocha Martins.
Editada pela World Art Friends, a obra é prefaciada por Domingos Lobo, estando a sua apresentação (em moldes não convencionais) a cargo de Paulo Pires, com a colaboração de Sónia Pereira e Hélia Coelho, num final de tarde onde haverá, ainda, lugar para leituras em voz alta e alguns apontamentos musicais.

Natural de Faro, Gabriela Rocha Martins estudou Direito e Ciências Documentais. Poetisa e escritora, é funcionária da Câmara Municipal de Silves exercendo funções na Casa Museu João de Deus, em São Bartolomeu de Messines. É, também, membro da Sociedade de Língua Portuguesa e da Associação de Jornalistas e Escritores do Algarve, colaborando em vários meios de comunicação escrita a nível regional e nacional. Iniciou oficialmente a publicação de poesia há cerca de seis anos prosseguindo, depois, regularmente com obras em nome individual e com poemas seus integrados em antologias colectivas, tendo a sua obra poética sido galardoada com diversos prémios a nível nacional.
Mais sobre Gabriela Rocha Martins, aqui: http://cantochao.blogspot.pt

Sem comentários: