sábado, 31 de março de 2007

Venham daí esses poemas de amor!

















Aqui fica mais um desafio para que me enviem poemas de vossa autoria. Desta vez o mote é... o Amor!
Podem enviar-me os vossos poemas até ao fim do mês de Abril. Prometo que os publicarei todos no dia 1 de Maio (sem qualquer espécie de censura).
Sonetos, quadras, poemas inspirados, poemas divertidos, poemas-recadinhos-de-amor, o que quiserem.
Não se preocupem com as figuras ridículas que eventualmente farão, porque...
"Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas."
No final, seleccionarei um poema que será gravado em audio pelo locutor Luís Gaspar, e será apresentada aqui essa versão em audio.
Para além disso, entrará na rubrica "Lugar aos Outros" do audioblogue "Estúdio Raposa" de Luís Gaspar.
O e-mail para onde devem enviar os vossos poemas é: inesramos.designer@gmail.com
Boa inspiração!

1 comentário:

Menina Marota disse...

"...Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas."

Como me soube bem ler isto, nesta madrugada sem sono, e já agora, mesmo que pareça ridicula, deixo este ridiculo poema (ou seja, um juntar de palavras, já que poeta não sou...)


Sonho-te
que sonhando-me
sonhas-me,
em teus braços,
mil beijos
sussurrados

Sonho-te
e sonhando-me
amo-te
no rasgar da pele
buscando
carícias longas
entregando-me

Sonho-te
no abraço incontido
corpo entregue
vencido
em noites de vendaval

E esse perfume errante
- seiva quente -
dá vida dá alento
mesmo que não passando
de ilusão,
que se desfaz em nada,
tal qual nuvem
em tarde de Verão.

Sonho-te
que sonhando-me
sonhas-me...

amando-te…


Bom fim de semana ;)