sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Biblioteca do Cadaval expõe último poeta amador

O ciclo de exposições de poesia amadora que decorre desde o dia 2 de Outubro, na Biblioteca Municipal do Cadaval, apresenta, até 19 de Janeiro, o último poeta amador a expôr o seu trabalho: Alda Silvestre, oriunda de Vale Côvo (Bombarral).
Recorde-se que esta iniciativa culminará com a publicação, pela CMC, de uma antologia de poesia com textos de todos os participantes no referido ciclo.

Um total de oito autores amadores de poesia, na sua maioria oriundos do concelho cadavalense, tiveram a oportunidade de mostrar e, posteriormente, editar uma selecção dos seus escritos.

Os trabalhos podem ser visitados, na biblioteca do Cadaval, de segunda a sexta-feira, entre as 8.30 e as 18 horas.
No final do ciclo de poesia, serão escolhidos os melhores poemas de cada autor, para uma antologia de poesia amadora, a editar pela Câmara Municipal do Cadaval.


Para mais informações, aqui ficam os contactos da Biblioteca Municipal do Cadaval:
Av. dos Bombeiros, 2550-103 Cadaval;
Tel.: 262 696 155,
E-mail: biblioteca@cm-cadaval.pt;
Blog:www.bibliotecamcadaval.blogspot.com

1 comentário:

Alda Silvestre II disse...

'encontrei-me' por acaso, por aqui. Já não sou 'oriunda' de parte porque não tenho destino definido. E agora, o mundo inteiro já não me chega para me trazer de volta o que me tirou...: o prazer de 'A' voltar a ver sorrir com estes tão pobres poemas nas 'Suas' mãos. E no Seu coração eram riquíssimos apenas porque eram meus...
De qualquer forma, sincero obrigado.

Alda