quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

4.º número da "Boca de Incêndio"




Hoje, 27 de Dezembro, pelas 18.00 horas, é apresentada no Café-Concerto do Teatro Municipal da Guarda, a quarta edição da revista “Boca de Incêndio”, editada pelo “Aquilo” Teatro.
A revista será apresentada por Pedro Dias de Almeida, colaborador da "Boca de Incêndio" e Editor de Cultura da Revista Visão.
A “Boca de Incêndio” é dirigida por António Godinho, Américo Rodrigues e por Maria Lino. Nesta quarta edição colaboram: António Bento, António Godinho, Barbara Spielmann, Barbara Assis Pacheco, Claire Moreau, Edmundo Cordeiro, Carlos Alberto Machado, Doris Cordes-Vollert, E. M. de Melo e Castro, Joan Lazeanu, João Camilo, José Oliveira, Jorge dos Reis, José Manuel Gomes Pinto, Kerstin Franke-Gneuss, Susann Becker, Tiago Rodrigues e Vítor Pomar.
“Boca de Incêndio” é uma revista semestral de âmbito literário e artístico, cujo número inaugural saiu em Maio de 2004. Aí são incluídos pequenos textos literários, necessariamente inéditos (conto, poesia), recensões, ensaios, artigos de opinião, trabalhos de investigação, desenhos, gravuras, banda desenhada. O leque de colaboradores tem um âmbito internacional e compreende escritores, poetas, artistas plásticos e investigadores.
Mais informações aqui.

1 comentário:

godgil disse...

Olá:

Gratos pela divulgação. O porta voz da revista na blogosfera é um blogue homónimo da minha autoria, que a convido a visitar.
Quanto ao seu, gostei do que li.

Boas bloguices