domingo, 10 de junho de 2007

Sugestão da Andante para esta semana

A ERVA DANINHA


Sou uma erva daninha.
Nem princesa, nem rainha.

Não tenho eira nem beira.
Nem ninguém que me queira.

Comigo ninguém se importa.
Todos me querem ver morta.

Sei que sou amaldiçoada.
porque não sirvo pra nada.

Mas a culpa não é minha,
de ser uma erva daninha.

Inventaram o herbicida,
pra me complicar a vida.

Mas isto não fica assim.
Vamos ver quem ri por fim.

Nem princesa nem rainha.
Sou uma erva daninha.


Jorge de Sousa Braga



Interpretado pela Andante:



Voz: Cristina Paiva; Música: Django Reinhart; Sonoplastia: Fernando Ladeira


A Andante, esta semana, vai estar nos seguintes locais:
14 Junho de 2007:
"Às avessas"
Biblioteca Municipal de Aljustrel, pelas 14.00H

16 Junho de 2007:
"À volta da língua"
Biblioteca Municipal de Leiria, pelas 17.00H

Ah! Só mais uma novidade: A Andante agora também tem um blogue, onde se pode ler, ouvir, comentar, partilhar...
Visitem-no!

Sem comentários: